Eventos 04 Ago 2020 Câmara divulga projetos de inovação social
A Câmara Municipal de Gaia, em parceria com a Portugal Inovação Social, promove o webinar «Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social» no dia 4 de agosto, pelas 10 horas.

Esta iniciativa, que irá contar com as intervenções de Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da autarquia, e Marta Albuquerque, representante da Portugal Inovação Social, tem como principal objetivo a apresentação dos vários projetos em que a autarquia se constituiu investidor social.

A Portugal Inovação Social é uma iniciativa pública que visa promover a inovação social e dinamizar o mercado de investimento social em Portugal, mobilizando cerca de 150 milhões de euros do Fundo Social Europeu, no âmbito do Acordo de Parceria Portugal 2020, e canalizando esta verba para o mercado através de quatro instrumentos de financiamento destinados a projetos que proponham abordagens alternativas e inovadoras para responder a problemas sociais.

A transmissão pode ser acompanhada em www.cm-gaia.pt.