2º Local Living Lab
Gaia discute eficiência energética em reunião com atores regionais e locais

A 21 de abril de 2017, o município de Vila Nova de Gaia organizou o 2º Local Living Lab, no âmbito do projeto LOCARBO.

O evento realizado nas instalações do município, contou com a presença de 11 participantes, incluindo instituições de ensino e investigação, autoridades de gestão regionais, empresas do sector energético, associações regionais bem como técnicos do município e das empresas municipais.

A reunião teve como principal objetivo a partilha do trabalho desenvolvido no âmbito da temática do projeto, eficiência energética em edifícios, centrando-se a primeira parte da reunião na apresentação e discussão do diagnóstico local incluindo a partilha dos resultados obtidos para alguns dos indicadores energéticos e ambientais analisados.

A segunda parte da reunião foi dedicada à partilha de experiências nacionais e internacionais tendo por base a identificação de boas práticas e a recolha de contributos para a definição do plano de ação.

O projeto "LOCARBO" é apoiado pelo Programa de Cooperação Territorial INTERREG EUROPE, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Descarregue a Apresentação 2LLL