Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Ubuntu Fest Gaia
Notícias e Destaques 07 Out 2022 Ubuntu Fest Gaia Iniciativa decorre sob o tema «Bem-estar e saúde mental»
 
Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, Vila Nova de Gaia vai acolher o Ubuntu Fest. Com o tema «Bem-estar e saúde mental», o festival contará com mais de 20 convidados nacionais e internacionais, que irão enriquecer os painéis de conversa, conferências, atividades lúdicas não-formais e workshops sobre o tema durante estes três dias recheados de aprendizagens e reflexões relevantes para esta área de atuação e prevenção social.

O programa completo do Ubuntu Fest Gaia já está disponível em: ubuntufestgaia.carrd.co

No caso de já estar inscrito em alguma das atividades, pode inscrever-se noutros momentos até ao dia 10 de outubro.

Em caso de alguma dúvida, pode contactar a equipa da Academia de Líderes Ubuntu e do projeto através do endereço de email: geral@academialideresubuntu.org.

Esta iniciativa é fomentada pelo projeto Ubuntu no Bairro, que conta agora com o apoio do projeto "Meu Bairro, Minha Rua". A sua distinção com o Prémio Nacional de Sustentabilidade (na categoria de "Bem-estar e Cidades Sustentáveis" do Jornal de Negócios) confirma a importância deste grande programa que cria pontes e redes de confiança, que resultam na participação ativa dos cidadãos para uma construção social mais coesa e de bem-estar a longo prazo.