Substituição de conduta de abastecimento de água
Notícias e Destaques 29 Nov 2023 Substituição de conduta de abastecimento de água Duração prevista de 120 dias

A Câmara Municipal de Gaia iniciará no dia 4 de dezembro a substituição de uma conduta de abastecimento de água na zona ribeirinha, entre a Rua Viterbo Campos e a rotunda do Cais de Gaia, em articulação com as Águas de Gaia E.M. e com a União de Freguesias de Santa Marinha e Afurada, assumindo uma gestão criteriosa no desenvolvimento inteligente e sustentável de Gaia.

Durante o período de intervenção previsto de 120 dias (4 de dezembro de 2023 a 1 de março de 2024), o trânsito automóvel será interrompido, sendo estabelecido um plano de desvio de trânsito. Será permitida a circulação excecional a moradores, cargas e descargas e acesso a garagens.

Todas as datas indicadas estão sujeitas às condições climatéricas, que podem condicionar o desenvolvimento dos trabalhos.

Agradecemos a compreensão para todos os transtornos que poderão ocorrer. Temos a noção dos inconvenientes desta obra, mas estamos certos de que as virtualidades da mesma são evidentes para todos.

1ª Fase – Entre a Rua Viterbo de Campos e a Rua Pereira da Costa (60 dias)
2ª Fase – Entre a Rua Pereira da Costa e a Rotunda Cais de Gaia (60 dias)