Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Receção à comitiva gaiense presente nos Jogos do Eixo Atlântico
Notícias e Destaques 19 Jul 2022 Receção à comitiva gaiense presente nos Jogos do Eixo Atlântico Composta por 142 elementos
 
A XIV edição dos Jogos do Eixo Atlântico decorreu de 3 a 8 de julho, na cidade da Maia, e Vila Nova de Gaia voltou a marcar presença, trazendo para casa muitas conquistas em diversas modalidades. A comitiva foi recebida, a 18 de julho, nos Paços do Concelho, pelo executivo municipal, depois de ter sido aprovada momentos antes, em reunião camarária, uma nota de louvor a todos os atletas, treinadores e delegados que representaram a cidade nesta prova. 

Depois de se ter dirigido à comitiva presente, Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Gaia, anunciou o reconhecimento que o Município irá prestar a todos os atletas: um fim de semana em Vila Nova de Cerveira. 

A comitiva de Vila Nova de Gaia, composta por 142 elementos foi uma das maiores comitivas presentes, apresentando-se em competição em cinco modalidades propostas: Natação, Natação Adaptada, Atletismo, Atletismo Adaptado, Andebol feminino, Andebol masculino, Voleibol feminino, Futebol 7, Basquetebol feminino, Basquetebol masculino. 

Resultados gaienses na XIV edição dos Jogos do Eixo Atlântico