Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Mariana Marques Moreira explica o «Reciclar não tem idade»
Notícias e Destaques 22 Fev 2024 Mariana Marques Moreira explica o «Reciclar não tem idade» Podcast Tema a Tema continua a agitar os jovens
 
O Gaia Orçamento Participativo Jovem está quase a chegar! Vais podes apresentar a tua proposta numa das três áreas a concurso: artes e criatividade; bem-estar e meio ambiente; e capacitação e participação jovem. Lembra-te: há 40 mil euros para concretizar a tua ideia. Se fores um dos dois vencedores por área, o Município compromete-se a executar o teu projeto. 

Por isso, e por agora, é tempo de fazermos uma pequena viagem ao passado. Ficar a conhecer melhor a Mariana Marques Moreira, que venceu o GOP + Jovem 2023 na categoria meio ambiente e sustentabilidade”, com o projeto «Reciclar não tem Idade». Criar uma ponte sólida entre jovens e seniores, para que os segredos da reciclagem quebrem as barreiras geracionais. Foi este o ponto de partida para um projeto diferente, que colheu as preferências do público jovem.

O podcast «Tema a Tema» dá a conhecer temas pertinentes e do interesse dos jovens. Seja como for, trata-se de uma viagem aberta: tens algum tema que pretendas ver abordado? Ou gostavas de ter algum convidado em particular? Contacta-nos! Envia um mail para juventude@cm-gaia.pt. Contamos contigo! Participa!