Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Jovens angariaram quatro toneladas de alimentos
Notícias e Destaques 16 Dez 2022 Jovens angariaram quatro toneladas de alimentos Campanha contou com a colaboração de diferentes entidades
 
A campanha de angariação de alimentos organizada e liderada pelos jovens de Gaia resultou num total de quatro toneladas de alimentos angariados. Os bens foram distribuídos por duas instituições de solidariedade social, o Centro Social de Pedroso e a Refood Gaia-Centro.

Os jovens gaienses contaram com o envolvimento e colaboração da comunidade escolar, técnicos do Município e Bombeiros Sapadores. Os objetivos desta ação passaram por garantir um Natal mais feliz a centenas de famílias mais carenciadas.

Não é a primeira vez que os jovens de Gaia se mobilizam em torno de campanhas de angariação de alimentos. Recentemente, no âmbito da ajuda à Ucrânia, campanha idêntica proporcionou auxílio imediato a milhares de famílias em cenário de guerra. 

Para Elísio Pinto, vereador da Juventude, "os jovens de Gaia têm sido um verdadeiro exemplo de união e convergência em torno de causas públicas de solidariedade. É um privilégio alavancar os seus sonhos e dinamizar os seus projetos”, salientou.