Gaia volta a ter uma presença forte na BTL
Notícias e Destaques 01 Mar 2023 Gaia volta a ter uma presença forte na BTL Trata-se da principal feira dedicada ao setor do turismo a nível nacional

Vila Nova de Gaia reafirma-se, mais uma vez, como destino turístico ímpar e diferenciador na Bolsa de Turismo de Lisboa 2023, entre os dias 1 e 5 de março. O Município volta a marcar presença com um espaço de 18m2, inserido na Área Metropolitana do Porto e integrado na Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal.

A Bolsa de Turismo de Lisboa é a principal feira dedicada ao setor do turismo a nível nacional e conta com uma ampla projeção em termos internacionais.

Com o propósito de promover a cidade, o Município de Gaia divulga a diversidade da sua oferta turística, ancorado no slogan «Gaia, A Casa do Vinho do Porto». A sua identidade, genuína e forte, é intensificada pela presença de diversos agentes turísticos ligados às áreas da gastronomia, enoturismo, alojamento, artesanato e animação turística.

Visitar Vila Nova de Gaia é descobrir uma diversidade de locais de interesse, que se estendem por todo o concelho, desde as praias premiadas com extensos trilhos até aos seus parques verdes. Gaia, território de excelência, proporciona aos seus visitantes uma vivência memorável através de momentos únicos.