Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Gaia recebe selo de mérito do Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais
Notícias e Destaques 15 Fev 2024 Gaia recebe selo de mérito do Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais Concelho está entre as 59 autarquias premiadas
 
Vila Nova de Gaia está entre as 59 autarquias que receberam o selo de mérito do Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais, naquela que foi a terceira edição da iniciativa. Este é um projeto do Movimento Cuidar dos Cuidadores Informais, com o apoio institucional da Merck, que tem como missão reconhecer os municípios e as freguesias do território nacional com as melhores práticas e as medidas de apoio em benefício dos cuidadores informais. Ao longo das últimas três edições, são cada vez mais os projetos que têm conquistado reconhecimento, o que demonstra a aposta das autarquias locais nesta temática. No total são já 125 os projetos premiados.

O júri foi composto por membros do Movimento, nomeadamente: Catarina Alvarez, em representação da Alzheimer Portugal; Celeste Campinho, presidente da Associação das Doenças da Tiroide; Margarida Costa, em representação da Liga Portuguesa Contra o Cancro; Palmira Martins, em representação da RD Portugal e Vitor Neves, Presidente da EuropaColon.

Mais informações em www.movimentocuidadoresinformais.pt.