Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Festival Dias da Dança
Notícias e Destaques 26 Dez 2022 Festival Dias da Dança renovado por mais três anos Vila Nova de Gaia, Porto e Matosinhos mantêm parceria
 
O Festival Dias da Dança (DDD), numa parceria entre os Municípios de Gaia, Porto e Matosinhos, será renovado por mais três anos. Realizado desde 2016, o DDD disponibiliza ao público uma programação que comprova a diversidade estética e temática da dança contemporânea, promovendo uma "digressão” entre diversas salas de apresentação das três cidades. Em 2023 realizar-se-á de 18 a 30 de abril.

Ainda no âmbito da parceria entre os três municípios da Frente Atlântica foi adiantado que depois da Expo Real, em Munique, o «Greater Porto» estará presente no próximo ano no MIPIM, em Cannes (França). Pioneira em Portugal, esta iniciativa nasce do diálogo e da cooperação entre estes três municípios e tem como objetivo desenvolver oportunidades de crescimento em toda a "cadeia de valor” das atividades de promoção territorial e atração de investimento, nacional e estrangeiro, para o Norte/Noroeste de Portugal. Este desígnio comum entre Matosinhos, Porto e Gaia é extremamente relevante num contexto global de acelerada transformação, em que se verifica um crescente impacto e aceleração das macrotendências.