Notícias e Destaques 21 Mai 2020 Câmara distribui 320 mil máscaras reutilizáveis Certificadas e laváveis, para proteção de todos

A Câmara Municipal deu início, no dia 11 de maio, à distribuição de um total de 320 mil máscaras reutilizáveis por todas as caixas de correio do concelho de Gaia.

As máscaras estão devidamente certificadas e são entregues em conjuntos de dois, num total de 160 mil kits que serão distribuídos por todas as freguesias. Cada conjunto contém um folheto com informação importante e duas máscaras reutilizáveis.

Este gesto pretende incentivar a proteção individual dos munícipes, através da utilização de máscaras, promovendo o seu uso nos transportes públicos, nas escolas, nos supermercados e demais locais de elevada afluência.

A autarquia adquiriu, ainda, 100 mil máscaras extra para eventuais ajustes na distribuição – os agregados familiares com mais de duas pessoas, por exemplo, poderão dirigir-se à respetiva junta de freguesia para adquirir os materiais de proteção para os restantes elementos.

Qualquer questão poderá ser esclarecida através do email presidente.direto@cm-gaia.pt.

Sobre as máscaras | para consulta/download:
  • Certificados