Notícias e Destaques 08 Out 2016 Câmara apoia reabilitação do pavilhão do FC Gaia Autarquia assegura mais de 200 mil euros em três anos para a obra.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai apoiar financeiramente, com uma verba total de 215.250 euros, as obras de recuperação do pavilhão desportivo do Futebol Clube de Gaia. No dia 8 de outubro foi assinado o contrato-programa entre a autarquia e o clube, que prevê o pagamento de 50 mil euros já este ano, de 100 mil em 2017 e de 65.250 em 2018.

Com mais de cinquenta anos, o pavilhão desportivo do Futebol Clube de Gaia encontra-se num estado de degradação elevada, e a sua reabilitação – há muito ambicionada – irá permitir garantir a segurança e os critérios de exigência quer ao nível desportivo, quer ao nível logístico.