Autarquia apoia reabilitação da capela mortuária de Seixo Alvo
Notícias e Destaques 19 Set 2023 Autarquia apoia reabilitação da capela mortuária de Seixo Alvo Será disponibilizada verba de 15 mil euros
No âmbito da sua missão, a Fábrica da Igreja Paroquial da freguesia de Olival vai levar a efeito um conjunto de obras de reabilitação da capela mortuária anexa à capela da Nossa Senhora dos Remédios, em Seixo Alvo. Na impossibilidade de assumir todas as despesas financeiras, solicitou o apoio financeiro da Câmara Municipal de Gaia que foi aprovado na última reunião do executivo municipal. Será disponibilizada uma verba na ordem dos 15 mil euros, ajudando, assim, a criar melhores condições para que a população possa usufruir de um equipamento moderno e adaptado às novas realidades.