Autarquia apoia obras no Centro de Recreio Popular S. Félix da Marinha
Notícias e Destaques 03 Jun 2022 Autarquia apoia obras no Centro de Recreio Popular S. Félix da Marinha Será disponibilizada verba de cerca de 65 mil euros

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia irá discutir na próxima reunião do executivo, a 6 de junho, um apoio financeiro de cerca de 65 mil euros ao Centro de Recreio Popular de São Félix da Marinha. O objetivo passa por apoiar as obras de requalificação da sede desta instituição.

Trata-se de uma associação cultural sem fins lucrativos que tem desenvolvido uma atividade meritória na divulgação e promoção do folclore enquanto movimento artístico e cultural. Além disso, as atividades realizadas por esta instituição, no âmbito da cultura e do património imaterial, são de elevado interesse para a comunidade local em que se insere.