Apoio às obras de reabilitação da junta de freguesia de Vilar de Andorinho
Notícias e Destaques 14 Jul 2023 Apoio às obras de reabilitação da junta de freguesia de Vilar de Andorinho Autarquia disponibiliza verba de 150 mil euros

Na próxima reunião do executivo municipal, a 17 de julho, será discutida uma proposta de apoio financeiro de 150 mil euros para apoio às obras de reabilitação do edifício da junta de freguesia de Vilar de Andorinho, nomeadamente para intervenções ao nível do primeiro piso.

Recorde-se que este edifício já foi alvo de um processo de requalificação, um sonho antigo de todos os que trabalham neste equipamento e dos habitantes da freguesia. As obras de recuperação da sede da junta incluíram intervenções no piso inferior, onde passaram a estar localizados os serviços de atendimento ao público, a secretaria, os correios, o espaço cidadão, o GIP e o gabinete da assistente social. Além disso, também a fachada e o telhado do edifício foram recuperados.