Eventos 22 Jun 2019 Arrábida Sinfónica Arrábida Shopping
A Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música está de volta ao Arrábida Shopping para a 4ª edição do Arrábida Sinfónica, uma iniciativa conjunta do Município de Gaia, da Casa da Música e do Arrábida Shopping.

Este ano, o programa é dedicado ao Jazz na visão de alguns dos mais reputados compositores. Desde os ritmos exóticos e dançantes da Abertura Cubana de Gershwin aos grandes sucessos da música popular brasileira na rapsódia O boi no telhado de Milhaud, passando pela versão bem extrovertida de Chostakovitch e o seu olhar divertido e distante sobre o jazz norte-americano, esta é uma grande homenagem a um dos géneros musicais mais variados e contagiantes do universo musical.
A entrada é gratuita, devendo os interessados levantar previamente as pulseiras de acesso ao recinto, na Câmara Municipal de Gaia, na Casa da Música e no Arrábida Shopping.

Programa:

Leonard Bernstein, Abertura da opereta Candide