O Plano Municipal da(s) Juventude(s) 2022 vai começar um processo de melhoria e calibração. Queremos contar com as tuas ideias e sugestões.
Aguarda novidades!

INFO: https://www.cm-gaia.pt/pt/noticias/dia-internacional-da-juventude-assinalado-em-gaia-2-2/

No passado dia 28 de fevereiro, apresentamos a avaliação de impacto do Plano Municipal das Juventudes 1.0 e lançámos o ciclo de auscultação "Nova Voz às Juventudes”, que vai servir de base ao Plano Municipal das Juventudes 2.0. Fica a saber mais:
Nova Voz às Juventudes: Apresentação (download)

Queremos posicionar Gaia como um concelho com políticas amigas da juventude e vamos aproveitar o Plano Municipal da(s) Juventude(s) de Gaia para trabalhar em rede e criar oportunidades para jovens, agentes e organizações de juventude. Começamos uma nova viagem de partilhas e aprendizagens e tu estás convidado/a a participar.

Descarrega e consulta o Plano Municipal da(s) Juventude(s) de Gaia e ajuda-nos a afirmar Gaia como um laboratório de participação jovem e de inovação em políticas de juventude.

O Gabinete de Juventude está aberto e disponível para apresentar e prestar informação sobre o PMJGaia (incluindo o projeto de construção). Visitem-nos, escrevam-nos um e-mail, telefonem, convidem-nos para vos visitar. Juntos, podemos dar Mais Voz à Juventude.

Divisão Municipal da Juventude
Fórum de Cidadania e Juventude