Plano Municipal da(s) Juventude(s) de Gaia

Queremos posicionar Gaia como um concelho com políticas amigas da juventude e vamos aproveitar o Plano Municipal da(s) Juventude(s) de Gaia para trabalhar em rede e criar oportunidades para jovens, agentes e organizações de juventude. Começamos uma nova viagem de partilhas e aprendizagens e tu estás convidado/a a participar.

Descarrega e consulta o Plano Municipal da(s) Juventude(s) de Gaia e ajuda-nos a afirmar Gaia como um laboratório de participação jovem e de inovação em políticas de juventude.

O Gabinete de Juventude está aberto e disponível para apresentar e prestar informação sobre o PMJGaia (incluindo o projeto de construção). Visitem-nos, escrevam-nos um e-mail, telefonem, convidem-nos para vos visitar. Juntos, podemos dar Mais Voz à Juventude.