Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Volta a Portugal em Bicicleta altera operação em algumas linhas STCP
Notícias e Destaques 10 Ago 2022 Volta a Portugal em Bicicleta altera operação em algumas linhas STCP Entre as 07 e as 21 horas, no Porto e Vila Nova de Gaia
A 83ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta está a decorrer desde o dia 4 de agosto e termina na próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, com um contrarrelógio individual de 18,6 quilómetros, entre as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia.
O serviço de algumas linhas da STCP será ajustado, dado que o contrarrelógio terá início no Parque Oriental do Porto (Av. Francisco Xavier Esteves) e irá prosseguir por vias importantes nas duas cidades, implicando alguns condicionamentos de trânsito nas artérias que fazem parte do percurso.

A saber em Vila Nova de Gaia:

900G-904 – Ficam suprimidas

901-906 - SENTIDO TRINDADE – Largo do Montinho (avisar clientes da alteração), Rua Alexandre Herculano, Rua Camilo Castelo Branco, Avenida dos Escultores, Rotunda de Chás, PONTE DA ARRÁBIDA, Rua Campo Alegre, Praça da Galiza, Palácio, Cordoaria, Pr. Guilherme Gomes Fernandes, R. de Ceuta, R. do Almada, R. Ramalho Ortigão, Pr. General Humberto Delgado, R. Dr. Luís Gomes e Trindade (término).

SENTIDO PERIFERIA – Avenida dos Aliados (avisar clientes da alteração), Túnel dos Almadas, Rua D. Manuel II, Rua Júlio Dinis, Praça da Galiza, Rua do Campo Alegre, Rua do Gólgota, PONTE DA ARRÁBIDA, Rua Camilo Castelo Branco, Rua 28 de Janeiro, Alameda da Empresa, Rua Rei Ramiro e percurso normal.

Nota: O percurso entre a Praça da Galiza e o Candal é igual ao da linha 902.

903 - SENTIDO BOAVISTA – Rotunda de Santo Ovídio, R. Soares dos Reis, R. Marquês de Sá da Bandeira, Tr. da Barrosa e percurso normal.
SENTIDO VILAR DO PARAÍSO – Sem alteração.

905 - SENTIDO TRINDADE – R. Soares dos Reis, R. D. Pedro V e Av. da República (término no Jardim do Morro)
SENTIDO MONTE DA VIRGEM – Av. da República, Rotunda de Santo Ovídio e percurso  normal.

Mais informações em www.stcp.pt