Parque das Corgas terá equipamento infantil novo
Notícias e Destaques 03 Nov 2022 Parque das Corgas terá equipamento infantil novo Autarquia irá disponibilizar apoio financeiro
Imagem da notícia
O parque infantil existente no Parque das Corgas, em Seixezelo, encontra-se bastante degradado, sendo necessário proceder a uma intervenção para a substituição dos seus equipamentos. No entanto, tal intervenção implica um grande esforço financeiro por parte da união de freguesias, que solicitou apoio à Câmara Municipal. Assim, na próxima reunião do executivo municipal, a 7 de fevereiro, será discutido uma comparticipação financeira no valor de 10 mil euros para os fins referidos.

Recorde-se que em março último, na Presidência Aberta que decorreu nesta união de freguesias, o executivo visitou o Parque das Corgas, um parque de lazer ao abandono, que será reabilitado para ser devolvido à freguesia como um espaço emblemático com potencial para juntar várias gerações. De salientar que é aqui que nasce o rio Febros, uma característica que será fortemente valorizada no futuro projeto.