Autarquia apoia obras na sede da União Académica de Avintes
Notícias e Destaques 18 Ago 2022 Autarquia apoia obras na sede da União Académica de Avintes Auxílio financeiro na ordem dos 84 mil euros
A União Académica de Avintes foi fundada em Avintes em 1957, pelos estudantes locais dessa época. Trata-se de uma agremiação cultural, filantrópica e desportiva, que pretende levar a efeito obras de reabilitação da sua sede social. No entanto, devido à insuficiência de meios financeiros, esta entidade solicitou um apoio à Câmara Municipal de Gaia, que será discutido na próxima reunião do executivo municipal, a 22 de agosto. Assim, cumprindo as suas funções no campo da promoção e salvaguarda dos interesses próprios das populações, nomeadamente no domínio do património, cultura e desporto, a autarquia irá disponibilizar um apoio financeiro na ordem dos 84 mil euros.