Apoio a obras na Igreja de S. José de Quebrantões
Notícias e Destaques 26 Mai 2022 Apoio a obras na Igreja de S. José de Quebrantões Autarquia vai disponibilizar verba de cerca de 22.500 euros

A Fábrica da Igreja Paroquial de Oliveira do Douro pretende realizar um conjunto de obras de requalificação na Igreja de S. José de Quebrantões e, devido à insuficiência de meios financeiros próprios, solicitou à Câmara Municipal de Gaia um apoio na ordem dos 22.500 euros. A proposta será discutida na próxima reunião do executivo municipal, a 30 de maio.

A realização destas obras é de particular importância face ao valor patrimonial do edifício em questão, sendo imprescindível para a continuidade da abertura do espaço «Open House» em perfeitas condições.