38.ª edição dos Jogos Juvenis mobilizou dois mil jovens
Notícias e Destaques 03 Jun 2024 38.ª edição dos Jogos Juvenis mobilizou dois mil jovens A iniciativa contou com a participação de 13 freguesias
Imagem da notícia
A 38.ª edição dos Jogos Juvenis de Gaia, que culminou no passado dia 30 de maio com a grande festa final no Estádio Municipal da Lavandeira, contou com a participação de cerca de dois mil jovens gaienses, entre as fases de freguesia e concelhia. Apenas as freguesias de Canelas e da SOLC (Sandim, Olival, Lever e Crestuma) não participaram nesta edição que contou ainda com 13 modalidades de competição e duas de experimentação, nomeadamente: andebol, atletismo, badminton, basquetebol, BTT, desporto adaptado, futebol, ginástica, natação, remo indoor, ténis de mesa, voleibol, xadrez, surf/paddle (experimentação) e rugby (experimentação).

A habitual caminhada da família, que este ano realizou a sua quarta edição na freguesia de Arcozelo, contou, ainda, com cerca de 500 participantes.

Os Jogos Juvenis fazem parte do projeto de promoção e desenvolvimento desportivo do concelho de Vila Nova de Gaia e são da competência e responsabilidade da Câmara Municipal e das juntas e uniões de freguesia, que promovem a sua realização.

Consulte AQUI os resultados.