Um Pé de Vento
Auditório Municipal de Gaia
22, 27, 28, 29 e 30 de junho
M/6

No espetáculo "Um Pé de Vento” são partilhados com o público trabalhos desenvolvidos no Curso Iniciações em Dança (1º ciclo), do Ginasiano Escola de Dança em 2022/2023, partilhando o palco com os alunos do Curso Básico de Teatro, Curso Secundário de Canto e do projeto Histórias que Dançam.

"Os pequenos gestos podem desencadear grandes mudanças. Mãos pequeninas contribuem para trabalhos grandiosos. Olhares subtis ajudam a aproximarmo-nos do outro e a entender melhor o mundo.”

Partindo da história de Graça Breia, "Um pé de vento" e, levados pelo imaginário e pelo encantamento, descobrimos o lugar dos animais. Um lugar que, ao mostrar-se sombrio, necessitou da sensibilidade, inteligência e força de todos.

Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.