Linus Trio – Ópera na Academia e na Cidade, Associação Cultural
Eventos 30 Set 2023 Linus Trio – Ópera na Academia e na Cidade, Associação Cultural Auditório Municipal de Gaia
Imagem do evento
Auditório Municipal de Gaia
21h30

Comemoração do Dia Mundial da Música, com um Concerto de Música de Câmara pelo Linus Trio – Ópera na Academia e na Cidade, Associação Cultural, composto por Catarina Malcata Rebelo, harpa; Maria Almeida, viola d´arco; e Marta Vilaça, flauta transversal.

Linus Trio surgiu em 2022, fruto do interesse em juntar instrumentos com diferentes características, agregando-os através de um programa diversificado, que se adapta às mais variadas audiências e panoramas. Com diferentes backgrounds, com origem em Portugal e passagem em diferentes países europeus, o trio pretende criar uma linguagem inovadora convergindo as diversas influências adquiridas nos seus percursos. M/6 anos.

Entrada gratuita, até à lotação da sala
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail bilheteira.amg@cm-gaia.pt.