E se o Público fosse o Artista?
Eventos 25 Jun 2023 E se o Público fosse o Artista? Cine-Teatro Eduardo Brazão
Cine-Teatro Eduardo Brazão

E se o Público fosse o Artista?
Em todos os concertos existe um elemento fundamental: o Público. Geralmente este tem um papel passivo, tornando-se mais ativo quando manifesta o seu apreço pelo que ouviu, através das palmas. E é através delas que o artista percebe o efeito que a sua arte produziu no ouvinte.
E se o papel do público fosse mais do que apenas demonstrar a sua estima por quem está no palco? Este concerto pretende que o público seja uma parte essencial em todas as obras que serão executadas…
Participação do Coro Per Cantare e do Ensemble Per Soprare da Escola de Música de Perosinho.
Direção Artística: Sílvia Dias.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB).
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.