DDD 2023 / Never Odd or Even
Eventos 21 e 22 Abr 2023 DDD 2023 / Never Odd or Even Auditório Municipal de Gaia
Auditório Municipal de Gaia
21 de abril, 19h30
22 de abril, 17h00

Never Odd or Even, que poderia ser livremente traduzido por "nem par, nem ímpar”, traz para o palco o resultado da colaboração de dois duos: Filiz Sızanlı & Mustafa Kaplan, da Turquia, e Sofia Dias & Vítor Roriz, de Portugal.
Além da experiência de mais de uma década a criar quase exclusivamente com o seu par, para este projeto, as duas duplas partiram do fascínio comum pela precisão, pelo minimalismo e pela abstração. Através de jogos de palavras, voz, movimento e gesto, os dois duos exploram ideias de duplicidade e de relações em espelho. Aqui, evidenciam semelhanças, mas também diferenças entre cada par, entre cada corpo, ideias de continuidade e rutura, e um olhar sobre as implicações artísticas, sociais e políticas contidas neste confronto, nestas dualidades.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB).
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.