“Amigos inseparáveis… para além da tela”
Eventos 26 Mar 2023 “Amigos inseparáveis… para além da tela” Cine-Teatro Eduardo Brazão
Cine-Teatro Eduardo Brazão
11h00

Participantes: Classes e ensembles vocais e instrumentais do Fórum Cultural de Gulpilhares
Direção Artística: Filipe Lopes

Desde os primórdios da sétima arte, a música e o cinema uniram-se para uma relação inseparável, contraindo um "matrimónio” que dura até aos dias de hoje. Recordações, afetos, emoções, sensações, são tudo experiências resultantes desta união. É esse o propósito deste concerto, que pretende transmitir ao espetador um pouco desta relação sinestésica, onde a música, aliada a uma sequência de imagens, consegue transportar-nos para lugares muito além da tela. M/3 anos.
Bilhetes à venda na Ticketline (online e postos de venda) e nas bilheteiras dos Auditórios Municipais (AMG e CTEB).
Mais informações através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt.