Aviso aos Munícipes - Alteração na disponibilização da Lista Telefónica

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia informa que o regime de prestação do serviço de listas telefónicas impressas foi alterado.

De acordo com a informação da MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia S.A., a lista telefónica impressa passará a ser distribuída somente aos utilizadores finais que o requeiram (anteriormente era distribuída a todos os utilizadores), ficando a lista completa acessível a todos via Internet.

Deste modo, os interessados em receber a lista telefónica impressa deverão manifestar a sua vontade, no período de 10 de outubro a 16 de novembro de 2016, através do telefone n.º 808 204 204 (que apresenta o custo de uma chamada local), ou através do endereço www.118net.pt.

Em resumo:
  • Todas as listas telefónicas impressas, a disponibilizar no âmbito do serviço universal de listas, são gratuitas, devendo, no entanto, ser previamente solicitadas;
  • Mediante pedido, os utilizadores finais têm o direito de obter, gratuitamente, a lista telefónica completa que cubra a sua área de residência, sendo a entrega da mesma efetuada, sem quaisquer encargos, no endereço indicado pelo utilizador;
  • A entrega de outras listas, para além das da área de residência dos utilizadores finais, poderá ser sujeita ao pagamento de despesas de expedição e portes, podendo estas também ser levantadas pelo utilizador, sem quaisquer encargos, em Lisboa (nas lojas MEO da rua Andrade Corvo) ou no Porto (loja MEO na rua da Picaria).