• PORTO – Junto ao Rio Douro; Jardins do Palácio de Cristal; Miradouro da Vitória; Zona da Sé; Passeio das Virtudes; Miradouro da Batalha. A Câmara Municipal do Porto preparou na Casa do Roseiral, nos Jardins do Palácio de Cristal, uma área reservada aos espectadores com mobilidade reduzida que funcionará entre os dias 1 e 3 de setembro, das 10 às 18 horas. Os interessados deverão consultar antecipadamente a Câmara Municipal do Porto, para saber mais informações.

• GAIA – Junto ao Rio Douro; Arrábida Shopping; Miradouro do Jardim do Morro. A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia preparou na Serra do Pilar uma área reservada aos espectadores com mobilidade reduzida que funcionará entre os dias 1 e 3 de setembro. Os interessados deverão consultar antecipadamente a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, para saber mais informações.