Encontros Ó Viziiinha!!
Eventos 23 Mar 2024 Encontros Ó Viziiinha!! Jardim da Biblioteca Pública Municipal de Gaia
No próximo dia 23 de março, entre as 10h30 e as 16h30, junte-se à festa que celebra a vizinhança, os laços comunitários e o espaço público. Venha descobrir tudo o que nosso bairro tem, num encontro que irá decorrer no jardim da Biblioteca Pública Municipal de Gaia.

Do comércio local às associações, das famílias à comunidade em geral, das organizações à história do território, os encontros Ó Viziiinha!! vão colocar todos em relação uns com os outros, usufruindo do espaço público e fortalecendo, assim, a dinâmica comunitária e os valores humanistas.

Algumas atividades carecem de inscrição prévia:

• Workshop Marmitas Saudáveis:
As leguminosas são um grupo alimentar muito versátil que permite cozinhar diversos pratos. Nesta atividade, irá aprender melhor a forma de as introduzir na sua alimentação, sob a forma de marmitas para refeições mais saudáveis e sustentáveis.
Horário: 11H00 às 12H00
• Como construir uma floreira com plantas hortícolas e aromáticas em casa:
Os jardins verticais permitem aproveitar espaços e embelezá-los com plantas naturais. Neste workshop irá aprender as principais técnicas para criar e manter um pequeno jardim em sua casa.
Horário: 14H30 às 15H30
• Visita guiada ao Auditório Municipal:
O Auditório Municipal abre as portas para que possa conhecer os espaços que, normalmente, não estão abertos ao público. Não perca esta oportunidade de visitar o backstage do palco de tantos espetáculos magníficos.
Horário: 14H30 às 15H00
• Academia de Líderes Ubuntu para Pais
Inscrições em https://tinyurl.com/mw5873up

Conheça o programa e venha participar nas atividades.