Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi

Manutenção de Vias e Espaço Público
Introdução 

Pretende-se com esta Newsletter dar a conhecer as principais áreas de intervenção da Divisão de Manutenção de Vias e Espaços Públicos (DMVEP), divulgar as intervenções realizadas por administração direta e partilhar alguns números gerais, que mostram os trabalhos que vão sendo realizados ao longo de cada mês, dando a conhecer a equipa de trabalho que integra esta Unidade Orgânica (UO) e o trabalho que desenvolve.

Apresentação
  • As Instalações
As instalações da DMVEP estão localizadas nas Oficinas Gerais da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, situadas na Avenida Vasco da Gama, Oliveira do Douro, contando com diversos gabinetes de apoio, sala de reuniões e balneários/vestiários.

  • A Equipa
A DMVEP possui atualmente 80 funcionários, entre os quais 89% são assistentes operacionais. Esta Unidade Orgânica é a responsável pelas obras realizadas no espaço público, por administração direta, ou seja, recorrendo aos meios humanos e equipamentos disponíveis nesta UO e aos materiais que a Câmara Municipal adquire.

Conta com uma equipa empenhada, coesa e pró-ativa, dedicada a prestar um serviço público de proximidade, com profissionalismo e qualidade. 

Os nossos assistentes operacionais abrangem diversas áreas funcionais, entre as quais se destacam as artes de pedreiro, asfaltador, calceteiro, trolha, pintor, serralheiro, motoristas e maquinistas.

  • A Frota
A DMVEP tem ao seu dispor uma frota de equipamentos, máquinas e viaturas ligeiras e pesadas de apoio às suas obras e, sempre que se mostra necessário, recorre ao aluguer externo de outras para permitir dar resposta às diversas necessidades operacionais.