Notícias e Destaques 11 Dez 2018 Tiago Nacarato e VIA animaram Praça de Natal Concertos integraram a programação musical que decorre ao longo do mês

Além dos diversos divertimentos especialmente preparados para receber as famílias, a Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia tem uma forte programação musical. No dia 8 de Dezembro, foi a vez de Tiago Nacarato e VIA subirem ao Coreto, fazendo as delícias do público presente.

Cantor e autor portuense, com raízes brasileiras, Tiago Nacarato participou no programa televisivo «The Voice» e no Festival da Canção, em 2018. Por sua vez, VIA foi convidada, em 2017, por Miguel Araújo para fazer a abertura dos seus concertos. Concorreu ao EDP Live Bands, chegando à final entre mais de trezentos participantes.

Até ao final do mês, não percam os momentos musicais que estão preparados para si. Visite-nos no Centro Cívico em Gaia e divirta-se em família. Visite o Facebook da Câmara Municipal ou da Praça de Natal e acompanhe diariamente a programação.