Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Queres atuar no MEO Marés Vivas?
Notícias e Destaques 05 Abr 2024 Queres atuar no MEO Marés Vivas? Concurso de Bandas de Garagem tem inscrições abertas até 18 de abril
 
O Concurso de Bandas de Garagem do Município de Gaia está de volta. Se da tua banda constam dois elementos entre os 13-30 anos com efetiva ligação ao concelho – nascidos, a trabalhar, estudar ou viver em Gaia – podes entregar uma maquete com três originais e rider técnico no Gabinete de Juventude até dia 21 de abril (18 horas). A banda vencedora tem lugar reservado no palco secundário do MEO Marés Vivas 2024.

"O Concurso de Bandas de Garagem tem servido de trampolim para muitas bandas sem vínculo profissional que, para além da oportunidade única de atuarem no Meo Marés Vivas, ganham um novo impulso. Seja como for, todas as bandas finalistas ficam no radar do Município para diferentes eventos”, esclarece Elísio Pinto, Vereador da Juventude.
Após a entrega das maquetes, o júri vai decidir as cinco bandas que vão atuar no concerto-final. Trata-se da quinta edição de um evento que, nas suas edições, consagrou Traço, 100 Aura, Saia e Pomadinha. 

"Depois do êxito das edições anteriores, este ano vamos elevar a fasquia e apresentar um concerto-final renovado. Queremos um evento que se afirme como uma grande montra de jovens talentos da área da música”, salienta Elísio Pinto.

Para além da entrega da maquete e rider técnico, as bandas devem preencher o formulário de inscrição.

+ INFO:
Formulário de inscrição: https://tinyurl.com/ConcursoBandas2024