Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Quatro cães e três gatos encontraram um novo lar
Notícias e Destaques 21 Jan 2024 Quatro cães e três gatos encontraram um novo lar Balanço da última campanha de adoção realizada na PATA
 
A 20 de janeiro decorreu a habitual campanha de adoção animal, na Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA). Desta iniciativa resultaram sete adoções, quatro cães e três gatos (um deles ficou reservado), que encontram, assim, um novo lar para viver. Ao longo do dia, houve 16 visitas, num total de 41 visitantes.

Além de promover as adoções responsáveis, a iniciativa tem como objetivo informar os novos adotantes dos cuidados essenciais e profilaxia higio-sanitária a ter com os animais. O Município de Gaia garante, ainda, identificação eletrónica, vacinação, esterilização e desparasitação.

Se tem vontade de adotar um animal de companhia, conheça os nossos companheiros na PATA: Rua Quinta do Baldaia, 9950, Avintes. Aqui existem cerca de 150 animais adultos e seniores à espera de uma adoção consciente e responsável.

Contudo, a qualquer momento pode consultar no site institucional do Município os animais disponíveis para adoção na PATA: