Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Podcast quinzenal a partir de 10 de janeiro
Notícias e Destaques 10 Jan 2024 Podcast quinzenal a partir de 10 de janeiro Ciclo de conversas com a juventude como pano de fundo
 
Dar voz aos jovens e de uma forma regular! Estás convidado a ouvir o podcast da juventude de Gaia – «Tema a Tema». De quinze em quinze dias, será abordado um tema diferente – proposto pelos jovens – com o propósito de esclarecer, capacitar e envolver-te nas abrangências das nossas juventudes. A 10 de janeiro damos o pontapé de saída num ciclo que promete muita animação, boa disposição e também conversas enriquecedoras. 

Para arrancar a todo o gás, convidamos o vereador Elísio Pinto para uma animada conversa que vai atravessar diferentes áreas e, acima de tudo, explicar o caminho que tem sido traçado por Gaia em termos de políticas de juventude.

Acompanha a programação do nosso podcast no Spotify, Apple Podcast e Castbox. Prometemos convidados de alto nível, com conteúdos do teu máximo interesse. E não te esqueças: podes sempre propor novos assuntos. E convidados. O podcast da juventude é teu! Segue-nos nas nossas redes sociais e vê todos os detalhes deste novo ciclo que hoje se inicia. Contamos contigo!

Escolhe neste link a plataforma onde queres ouvir: https://linktr.ee/temaatema.