Passes 13-18 e Sub23
Notícias e Destaques 24 Ago 2023 Passes 13-18 e Sub23 com candidaturas abertas Conheça todos os passos para obter a gratuitidade

O Passe 13-18 destina-se a estudantes beneficiários do "Cartão Andante 4_18" ou "Cartão Andante 4-18 A", municipal ou metropolitano, com residência em Vila Nova de Gaia e com idades compreendidas dos 13 aos 18 anos, inclusive. O município comparticipa o valor integral da mensalidade que caberia ao utente.
É atribuída a modalidade municipal para os alunos que estudem no concelho e a modalidade metropolitana para os alunos que frequentem estabelecimentos de ensino nos concelhos da Área Metropolitana do Porto, com base na declaração de matrícula submetida no ato de candidatura.

PASSE 13-18 mais informação AQUI

O passe Sub23 destina-se aos estudantes titulares do passe Andante Sub23 ou passe Andante Sub23A, inscritos no Ensino Superior e com idades até aos 23 anos (inclusive) ou, no caso dos estudantes de Ensino Superior inscritos nos cursos de Medicina e de Arquitetura, até aos 24 anos (inclusive), com residência em Vila Nova de Gaia. O Município assegura, na íntegra, o valor que caberia ao utente.

PASSE SUB 23 mais informação AQUI