«Miss Fit» no Podcast «Tema a Tema»
Notícias e Destaques 06 Mar 2024 «Miss Fit» no Podcast «Tema a Tema» Influencer digital é a nova convidada

Chama-se Mariana Rocha e é uma das mais conhecidas influencers digitais do país. A «Miss Fit» é a nova convidada do podcast «Tema a Tema» e, neste episódio, ressalvamos o papel de uma mulher de sucesso e com muitas histórias para contar.

Qual o papel da mulher nos dias de hoje? Na sociedade, na vida, na gestão da sua própria carreira? A conversa foi animada, interessante e repleta de dicas para todas aquelas que, no dia 8 de março, comemoram o seu dia: o Dia Internacional das Mulheres.

O podcast «Tema a Tema», da Divisão Municipal de Juventude da Câmara de Vila Nova de Gaia, pretende abordar temas pertinentes e da atualidade dos jovens. Tens algum tema que pretendas ver abordado? Ou algum convidado que pretendas sugerir? Envia um mail para juventude@cm-gaia.pt com a tua proposta.