Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Eventos 01 Abr 2022 Triplo Auditório Municipal de Gaia
21h00


Na abertura oficial do Regards Croisés Portugal '22, no Auditório Municipal de Gaia a 1 de abril, propõe-se a nova criação da Kale Companhia de Dança: TRIPLO [pt . fr . es].
Seguindo o espírito de partilha de linguagens transfronteiriças do certame, a Kale Companhia de Dança propõe a criação de um espetáculo em formato triplo sob a visão de três coreógrafos de diferentes estéticas: Daniela Cruz (pt), criadora em expansão no âmbito da dança contemporânea em Portugal, Hamid Ben Mahi (fr) com uma nova visão francesa sobre as danças urbanas e a transdisciplinaridade artística de Igor Calonge (es).

A III Edição do Festival transfronteiriço Regards Croisés Portugal acontece em Vila Nova de Gaia entre os dias 1 e 3 de abril de 2022. O Armazém22 e o Auditório Municipal de Gaia vão acolher espetáculos de dança contemporânea e workshops para bailarinos e público em geral.
Regards Croisés Portugal é um projeto de cooperação coreográfica para a difusão da dança contemporânea e a promoção de encontros entre o público, artistas e estruturas educativas, segundo a prática de diferentes visões artísticas e culturais oriundas de realidades geográficas distintas (Portugal, Espanha, França). O festival é organizado, desde 2020, pela Kale Companhia de Dança, em parceria com Centro Coreográfico Nacional Malandain Ballet Biarritz e Fundición Bilbao (Bilbao-Espanha), com o apoio da Câmara Municipal de Gaia.

"Triplo”
Daniela Cruz (pt), Hamid Ben Mahi (fr) e Igor Calonge (es)
Kale Companhia de Dança
Dança | > 6 | (aprox) 70’

Bilhete - 5,00€, à venda na ticketline
Informações e reservas através do Tlf. 223 771 820 ou e-mail auditoriomunicipal@cm-gaia.pt
Consulte aqui o programa Regards Croisés Portugal '22