Serviço Educativo CMTL/GDM | novembro '23
Eventos 04 a 25 Nov 2023 Serviço Educativo CMTL/GDM | novembro '23 Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo
Novembro é o mês que se segue… E as atividades que propomos determinam partilha, união e alegria!
O Serviço Educativo CMTL/GDM convida, assim, a visitar a Casa-Museu Teixeira Lopes e a participar nas atividades lúdico-pedagógicas para famílias!

À roda da Roda! - ESGOTADO
Workshop de Roda de Oleiro
BOA – Bombarda Oficinas de Artes
4 de novembro (sábado) 14h30 | Duração – 1h30
Famílias com crianças M/3 anos

Junte-se a nós à roda da Roda, numa oficina onde as famílias serão convidadas a "mergulhar” na arte milenar da cerâmica, experimentando moldar peças únicas em roda de oleiro!
Participe!

Os "pequenos mestres” no mundo do chá! - ESGOTADO
Visita Temática – Coleção de serviços de chá | Oficina de Expressão Plástica – Pintura de cerâmica
Serviço Educativo da Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo
19 de novembro (domingo) 10h00 | Duração – 2h
Famílias com crianças M/6 anos

Desafiamos os participantes a "ver com olhos de ver” a coleção de serviços de chá na Casa-Museu Teixeira Lopes, e a mimar o momento de convívio, para ser "um mestre”, personalizando as suas canecas de chá.

Correio postal! - ESGOTADO
Workshop de Técnicas de Impressão
BOA – Bombarda Oficinas de Artes
25 de novembro (sábado) 14h30 | Duração – 1h30
Famílias com crianças M/3 anos

Correio postal, já ouviram falar? Venham experimentar técnicas de impressão artesanal e criar postais personalizados, perfeitos para partilhar mensagens com familiares e amigos por correio postal!
Inscreva-se aqui.

Eventos sujeitos a lotação limitada. Inscrição gratuita nos links disponibilizados para cada uma das atividades.
Mais informações através do tlf. 223 742 904 ou e-mail casamuseuteixeiralopes@cm-gaia.pt.