Eventos 19 Mar 2019 O Poder da Colaboração Parque Biológico
O Ano Nacional da Colaboração - 2019 é uma iniciativa de âmbito nacional que tem como objetivo mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos/das cidadãos/ãs e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis.

Neste contexto, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia aderiu ao ciclo de eventos de "O Poder da Colaboração”, uma iniciativa inovadora e inspiracional, em parceria com "O Poder da Colaboração”, patrocinado pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Estes eventos "O Poder da Colaboração” pretendem constituir-se como momentos de encontro e partilha entre empreendedores sociais, organizações, comunidades educativas, redes interorganizacionais e empresas que desenvolvem trabalho colaborativo, e pessoas interessadas no tema da colaboração, com o principal objetivo de disseminar a temática da colaboração, através da divulgação de boas práticas colaborativas. No âmbito da iniciativa do Ano Nacional da colaboração, pretende-se que os eventos a serem realizados decorram em vários distritos do país, com o intuito de inspirar a sociedade portuguesa para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização dos recursos disponíveis.
Data: 19 de março (terça-feira)
Local: Parque Biológico
Inscrição: Gratuita e obrigatória

"Colaborar faz toda a diferença"