Eventos 14 Jul 2018 Música no Jardim do Morro - DEALEMA Jardim do Morro

Os Dealema são um dos mais antigos grupos de Hip-Hop português, formado na década de 90, com membros de Gaia e do Porto.

Começaram com a fusão de 2 projetos, Factor X (Mundo e Dj Guze) e Fullashit (Fuse e Expeão). Entretanto conheceram o "5° elemento” Maze, e juntos formaram os Dealema que há 20 anos se mantêm no ativo exatamente com a mesma formação.

Com um já vasto percurso musical, 6 discos e inúmeras colaborações, contam com uma base sólida de seguidores, que tem vindo a crescer nos últimos anos,  não apenas em Portugal, mas em outros países de língua oficial portuguesa.

No dia 14 de julho, a partir das 22h00 os Dealema serão os primeiros a dar "Música no Jardim do Morro", um novo ciclo de espetáculos da Câmara Municipal de Gaia. As novidades estão a chegar...

Entrada Livre!