Mega Aula de Zumba Solidária
Eventos 14 Out 2023 Mega Aula de Zumba Solidária Pavilhão Desportivo Municipal de Gaia
No âmbito da 2.ª Semana da Saúde Mental de Gaia e do Movimento Outubro Rosa (de Sensibilização e Prevenção do Cancro da Mama), a Solinca e a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia juntam-se no dia 14 de outubro para uma Mega Aula de Zumba Solidária no Pavilhão Desportivo Municipal de Gaia, pelas 10h30.

A aula será dada por instrutores Solinca, mediante o pagamento da inscrição no valor de 4,99€. A totalidade do valor sem IVA angariado reverterá para a Associação AGIRAR - Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com Psicose. A inscrição pode ser feita em qualquer um dos clubes Solinca existentes em Portugal (lista de clubes disponível em https://www.solinca.pt/solinca-ginasios/), ou no dia do evento no local.

Este evento junta-se, assim, a outras megas aulas já promovidas pela marca, na sua vertente de treino outdoor, nomeadamente Solinca OpenAir, e em conjunto com diversas câmaras municipais que, tal como Gaia, promovem localmente eventos relacionados com desporto, fitness e vida saudável.