Exposição - Um Olhar sobre a Violência
Eventos 02 a 24 Out 2023 Exposição - Um Olhar sobre a Violência Biblioteca Municipal de Vila Nova de Gaia
Exposição "Um Olhar sobre a Violência”, a ter lugar na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Gaia, com inicio no dia 02 de outubro de 2023, pelas 17:30. A inauguração terá a participação Sr. Dr. Delfim Torres, Coordenador da Secção de Investigação de Crimes Sexuais da Diretoria do Norte da Polícia Judiciária, que ira Abordar o Tema "Abusos Sexual na Infância e Adolescência – Como atuar”

A exposição "Um Olhar sobre a Violência” resulta da reflexão conjunta das diferentes equipas - " Equipa de  Prevenção da Violência no Adulto; Equipa do Núcleo de Crianças e Jovens em Risco e  no Âmbito do Plano de Ação e Prevenção da Violência no Setor da Saúde, pelo Grupo Operativo Institucional  do ACES Gaia, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Com o objetivo de Sensibilizar para a problemática da Violência, as três equipas do ACES Gaia, envolveram a Comunidade a diferentes níveis: Escolar, Saúde e Social.