"Discrepância de resultados nos escalões de formação"
Eventos 26 Dez 2023 "Discrepância de resultados nos escalões de formação"
O simpósio "Discrepância de resultados nos escalões de formação: Problema sem solução" inserido no XXXIII torneio Internacional KakyGaia 2023, realizado pelo Clube Jovem Almeida Garrett e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, da DreamMedia e da Federação de Andebol de Portugal, tem como objetivos refletir e discutir sobre a problemática dos resultados desnivelados nos escalões de formação, assim como dos modelos de competição ajustados ao desenvolvimento dos jovens, de forma a sensibilizar os treinadores para uma competição saudável e ajustada aos diferentes níveis e fomentar o diálogo entre agentes das diferentes modalidades. Realizar-se-á no próximo dia 26 de dezembro, pelas 21 horas, no auditório da escola secundária Almeida Garrett.

Formação homologada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude
Formação Contínua (Treinadores) -  N.º de Unidades de Crédito atribuídas: 0.4

Preletores:
Diretor Técnico da Federação Portuguesa de Andebol, Dr. Paulo Sá
Diretor Técnico da Associação de Basquetebol do Porto, Dr. Paulo Neta
Associação de Treinadores de Voleibol (nome a definir)

Moderador:
Professor Luís Santos

Programa:
Creditação: 20h40
Apresentações individuais dos preletores sobre a temática: 21h às 21h30
Mesa redonda: 21h30 às 22h45

Inscrições abertas até ao dia 24 de dezembro através do link:
Simpósio: "Discrepância de resultados nos escalões de formação: Problema sem solução?" (google.com)

O simpósio "Discrepância de resultados nos escalões de formação: Problema sem solução" inserido no XXXIII torneio Internacional KakyGaia 2023, realizado pelo Clube Jovem Almeida Garrett e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, da DreamMedia e da Federação de Andebol de Portugal, tem como objetivos refletir e discutir sobre a problemática dos resultados desnivelados nos escalões de formação, assim como dos modelos de competição ajustados ao desenvolvimento dos jovens, de forma a sensibilizar os treinadores para uma competição saudável e ajustada aos diferentes níveis e fomentar o diálogo entre agentes das diferentes modalidades. Realizar-se-á no próximo dia 26 de dezembro, pelas 21 horas, no auditório da escola secundária Almeida Garrett.

Formação homologada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude

Formação Contínua (Treinadores) -  N.º de Unidades de Crédito atribuídas: 0.4

Preletores:

• Diretor Técnico da Federação Portuguesa de Andebol, Dr. Paulo Sá
  • Diretor Técnico da Associação de Basquetebol do Porto, Dr. Paulo Neta
  • Coordenador Técnico na modalidade de andebol e Orientador de Estágios dos Treinadores do Clube Jovem Almeida Garrett, Professor Licínio Conceição
  • Coordenador da Escola Municipal de Futebol de Vila Nova de Gaia, Dr. Daniel Duarte
  • Associação de Treinadores de Voleibol (nome a definir)
  • Professor Universitário na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, Professor Doutor José António Silva

Moderador:

•  Professor Luís Santos

Programa: