Debate: Carreira Desportiva – Gestão & Rendimento
Eventos 05 Fev 2024 Debate: Carreira Desportiva – Gestão & Rendimento Auditório do Centro Paroquial de Mafamude
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, em parceria com a Universidade da Maia e o Instituto Politécnico da Maia, promove o debate enquadrado no programa de formação desportiva de Vila Nova de Gaia (PFGVNG), intitulado «Carreira Desportiva: Gestão & Rendimento».

Data: 5 de fevereiro
Hora: 21H00
Local: Auditório do Centro Paroquial de Mafamude

Moderador: Jorge Gabriel (Apresentador de Televisão)

Convidados de painel:
- Jorge Araújo | Antigo Treinador de Basquetebol e Presidente da Team Work Consultores
- Ana Rute Silva | Atleta Clube Náutico de Crestuma
- Miguel Maia | Ex-Atleta Olímpico, Treinador e Diretor Desportivo Académica de Espinho (Voleibol)
- Artur Fernandes | Presidente da Associação Nacional dos Empresários Desportivos e Diretor Internacional da Stellar Group

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias a partir do seguinte link:

Esta ação é creditada para Treinadores (Certificação IPDJ) e para Professores (Ação Curta Duração).