Eventos 22 Fev 2019 Contributo do movimento associativo para o desenvolvimento cultural de V. N. Gaia Biblioteca Pública Municipal de Gaia

No âmbito das Comemorações dos 85 Anos da Biblioteca Municipal e subordinada ao tema "Contributo do movimento associativo para o desenvolvimento cultural de Vila Nova de Gaia e da sua história”, realiza-se no dia 22 de fevereiro, pelas 18h00, uma conferência na Biblioteca Pública Municipal de Gaia, que contará com a participação de Salvador Almeida (Associação Cultural Amigos de Gaia), Fernando Peixoto Correia (Clube de Coleccionadores de Gaia), Isabel Lacerda (Grupo Folclórico de Danças e Cantares de Mafamude), J.A. Gonçalves Guimarães (Amigos do Solar Condes de Resende/Confraria Queirosiana), José de Azevedo (Associação Abientes/Centro de Documentação e Investigação em História Local), com moderação de Paulo Rodrigues (Federação das Coletividades de Vila Nova de Gaia). A entrada é gratuita.