Eventos 19 e 20 Mai 2018 Contos do Mar Aguda
No âmbito do evento "É do Mar d'Aguda" irão decorrer na ELA três momentos dedicados aos mais pequenos. No dia 19 de maio terão lugar as seguintes iniciativas destinadas ao público infantil:
14h30 - "Teatro de Sombras", destinado a crianças entre os 2 e os 5 anos de idade (limite de 20 participantes).
15h30 - as crianças entre os 6 e os 8 anos poderão participar numa apresentação de "Contos a Viva Voz" (limitado a 30 participantes) - sessão esgotada
18h15 - 2ª sessão - as crianças entre os 6 e os 8 anos poderão participar numa apresentação de "Contos a Viva Voz" (limitado a 30 participantes).
21h00 - "Storytelling and Arts & Craft", em inglês, adequado para crianças entre os 6 e os 9 anos (máximo de 20 participantes).

Os interessados deverão formalizar o seu pedido enviando um email para bibliotecamunicipal@cm-gaia.pt. A inscrição é gratuita e obrigatória, mas limitada aos lugares disponíveis.

INFORMAÇÃO: Uma vez que a sessão das 15h30 do "Contos a Viva Voz" está esgotada, e tendo em conta a elevada adesão, está aberta uma segunda sessão às 18h15 na ELA. (19 de maio) (inscrições através do email bibliotecamunicipal@cm-gaia.pt

Descarregue AQUI o cartaz/programa