Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi
Notícias e Destaques 23 Set 2016 Wi-Fi nos STCP alargada a Vila Nova de Gaia A internet sem fios estava até agora disponível apenas no Porto.
 
A internet sem fios está agora disponível em 72 linhas dos Serviços de Transportes Coletivos do Porto (STCP), deixando de ser um serviço exclusivo no Porto e passando a servir utentes que viajem a partir de Gaia, Gondomar, Maia, Valongo e Matosinhos. No total serão quatrocentos os veículos equipados com esta tecnologia. 

No dia 23 de Setembro, o ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, testou o sistema «STCP | PortoDigital» no Jardim do Morro, onde o esperava um autocarro reservado para o evento e com paragem final na estação de metro do Campo 24 de Agosto, no Porto. Aqui decorreu a cerimónia de adesão de novos operadores ao Sistema Intermodal Andante e  assinatura de um protocolo com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) para o desenvolvimento de uma aplicação para telemóvel que promete dar que falar no sistema de bilhética.