Vozes de Gaia – a cidadania precisa de si
Notícias e Destaques 15 Dez 2021 Vozes de Gaia – a cidadania precisa de si Se tem mais de 55 anos e vive em Gaia, participe neste projeto

Tem interesse em jornalismo, fotografia, rádio e quer viver a experiência de um jornal? Tem mais de 55 anos e vive em Gaia? O projeto «Vozes de Gaia» é para si.

Os interessados neste projeto que pretende promover a literacia mediática e a educação para os media devem usar os seguintes contactos: vozesdegaia@publico.pt ou o número 226 151 000.

"Notícias, reportagens e fotografias feitas por um grupo de cidadãos interessados na vida suas comunidades e nas questões coletivas do concelho. Tudo construído ao longo de três meses de trabalho em conjunto, discussões saudáveis e troca de ideias contrárias. Foi assim que o espírito de grupo se fortaleceu e os trabalhos jornalísticos foram realizados com sucesso”.

Os conteúdos editoriais deste suplemento foram produzidos pelos participantes do projeto Vozes de Gaia, uma iniciativa do jornal Público e da Fundação INATEL, tendo como investidora social a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.
Esta é a edição número dois que esteve nas bancas com o jornal Público de 13 de dezembro.

Mais informações aqui

Consulte o suplemento nº2