Visita dos alunos do Curso de Técnicos de Juventude da EPAD
Notícias e Destaques 26 Set 2022 Visita dos alunos do Curso de Técnicos de Juventude da EPAD Estudantes ficaram a conhecer trabalho dos técnicos

No dia 26 de setembro, a Câmara Municipal recebeu a visita, no Gabinete da Juventude, dos alunos do Curso de Técnicos de Juventude da Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto. Esta iniciativa teve como objetivo a apresentação do trabalho e do espaço da Divisão da Juventude da autarquia de Gaia e, ao mesmo tempo, fazer um enquadramento das características e conceitos do trabalho de técnicos de juventude. A atividade consistiu também em aproximar os jovens dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, numa dinâmica de metodologia de Educação Não-Formal com a abordagem do tema da campanha #FlipTheScrip - Paz | Justiça | Clima.